Em rede social, Thammy Miranda fala sobre caso de transfobia em Maceió
O fatídico episódio ocorreu no ultimo sábado (4), em um Shopping da capital alagoana

O ator Thammy Miranda utilizou suas redes sociais nessa segunda-feira (6) para se manifestar sobre o caso de transfobia que ocorreu no ultimo final de semana no Shopping Pátio Maceió, localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta da cidade, onde uma mulher trans, Lanna Hellen, foi impedida de usar o banheiro feminino.
No manifesto, Thammy enfatizou a luta por respeito e ressaltou que a pessoa trans deve utilizar o banheiro condizente ao gênero com o qual se identifica, empunhando um cartaz onde estava escrito “PRECISAMOS FALAR SOBRE RESPEITO! No fim de semana passado aconteceu um caso de transfobia num shopping na cidade de Maceió-AL”, começou ele.
Na legenda da foto, o ator continuou falando sobre o caso “A moça foi retirada a força de um banheiro feminino. Para os desinformados de plantão, é um DIREITO NOSSO utilizar o banheiro de acordo com nossa identidade de gênero. Até quando vamos ter que conviver com tanta ignorância?”, opinou.
O caso repercutiu nacionalmente, atraves de vídeos e atos nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
