Marido mata mulher a tiros e joga vítima de carro em movimento em viaduto
Em seguida o agressor tentou cometer suicídio, mas foi capturado pela polícia

Um homem atirou em sua companheira e a empurrou de um carro em movimento, na manhã desta terça-feira (07/01/2020) , em Fortaleza (CE). De acordo com informações, a vítima chegou a ser socorrida, mas teve morte cerebral.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado informou que o indivíduo tentou se matar durante perseguição policial, mas foi capturado pelos agentes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito efetuou três disparos contra a vítima. Em seguida, jogou a esposa do veículo e atirou na cabeça da mulher. Durante a fuga, o homem tentou suicídio com um tiro na boca e com cortes de tesoura no pescoço.
O suspeito foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
