Filho de Bolsonaro compartilha fake news para detonar filme Dois Papas
Deputado mostrou que não gostou do filme da Netflix
Eduardo Bolsonaro se mostrou crítico ao filme Dois Papas, de Fernando Meirelles, da Netflix. No entanto, para demonstrar a sua insatisfação, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais uma “fake news” e virou piada.
Isso porque ele usou a crítica que o bolsonarista Bernardo Kruster postou no YouTube. No entanto, no vídeo, o influenciador afirma que o cineasta dirigiu os dois filmes de Tropa de Elite.
Ele acrescenta dizendo que o diretor está pagando penitência por tentar jogar a população contra a polícia, ao retratar o capitão Nascimento como um policial “mau e bandido, mas que se tornou um ícone e herói nacional”.
“O diretor do filme é o [Fernando] Meirelles, o mesmo que fez Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2. O Fernando Meirelles está pagando a sua penitência com a esquerda até hoje pela besteira, para os esquerdistas, que ele fez no Tropa de Elite”, disparou Kuster no vídeo.
Na verdade, o responsável pela famosa franquia protagonizada pelo capitão Nascimento (Wagner Moura) é José Padilha, que também faz produções para a Netflix.
Ainda na gravação compartilhada pelo filho de Bolsonaro, o influencidador ataca a Netflix. “A Netflix está se tornando uma plataforma eminentemente anticristã”, opinou, ao citar o polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos.
Eduardo Bolsonaro chegou a ser alertado da fake news por usuários no Twitter, mas manteve a postagem e não respondeu as críticas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
