Thaila Ayala provoca e usa papel higiênico com o rosto de Trump
Famosos aprovaram a novidade, porém disseram que o presidente dos EUA não serve nem para isso

Thaila Ayala publicou uma provocação a Donald Trump em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 7. A atriz achou um papel higiênico com o rosto do presidente dos Estados Unidos estampado.
“Na falta de um Neve”, disse a artista na legenda ao fazer referência a uma marca popular do produto de higiene. Aliás, Thaila mostrou o rolo quase no fim, o que levanta a possibilidade de ela estar usando a novidade de fato.
Nos comentários, seguidores e amigos da atriz gostaram do item e aproveitaram para dizer que o Trump não serve nem para ser papel higiênico.
“Amei. Onde compra?”, perguntou Bruno Gagliasso. “Nem seu cocô merece esse treco”, afirmou o fotógrafo André Nicolau. “Acho que ele não serve nem pra isso”, disse outro seguidor anônimo.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
