Anitta fará estreia como atriz com participação em Amor de Mãe
Na trama, ela fará uma participação como uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo

Anitta vai fazer a sua estreia como atriz com uma participação na atual novela das 21h da Globo, Amor de Mãe. A novidade foi confirmada hoje pelo site GShow.
"Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou fazer algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação... fiquem ligados!", comentou ela.
Na trama, ela fará uma participação como uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo. É uma situação que ela conhece bem, mas só do ponto de vista da artista.
"Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", disse ela. A data da aparição de Anitta na novela ainda não foi revelada.
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
