Biblioteca Graciliano Ramos terá semana especial de férias
Programação conta com bibliotour, brincadeiras, contação de histórias e cinemateca
Janeiro é época das férias escolares e do alto verão, onde as praias se tornam o principal destino dos turistas e dos moradores. Durante a folga de começo de ano, os alagoanos poderão desfrutar também de uma programação cultural literária. De 13 a 17 deste mês, das 9h às 16h, a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos oferece atividades diversificadas que proporcionam uma experiência literária diferenciada para as férias.
A programação gratuita conta com bibliotour, brincadeiras, contação de histórias e cinemateca. “Este é um projeto que viabiliza a dinâmica cultural no espaço da biblioteca, assim como uma aproximação lúdica-educativa da criança com o universo literário, por meio de contação de história, recreação infantil e brincadeiras infantis alinhado ao mês de férias infantil”, diz a diretora do equipamento, Mira Dantas.
A ação é destinada a crianças da comunidade e estudantes do ensino infantil. Interessados devem se inscrever através do telefone 3315-7877.
Veja também
Últimas notícias
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
