Idoso acusado de agredir cão com guarda-chuva é detido no interior
Agressão ocorreu na última sexta-feira (03), em São Miguel dos Campos

Um idoso acusado de ferir um cachorro com a ponta do guarda-chuva, em frente a um supermercado, foi detido na manhã desta quarta-feira (08), no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Imagens da agressão, que ocorreu na última sexta-feira (03), foi divulgada nas redes sociais e causou revolta entre internautas.
Benedito, como foi identificado, estava no Centro do município quando foi localizado. Ele foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde prestou depoimento.
Na delegacia, foi constatado que o idoso apresenta sinais de transtorno mental. Ele confessou o crime, e foi iberado após o procedimento de emissão do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ser realizado.
Segundo a Polícia Civil, há meses que o idoso vem sendo denunciado por outros crimes da mesma natureza. Ele deve responder na Justiça por ataque a animais.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
