[Vídeo] Homem entrega bilhete durante assalto: 'Desculpa, meu filho está doente'
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação
Um homem assaltou uma loja de conveniência em West Oak Lane, na Filadélfia (EUA), na última sexta-feira, e utilizou um bilhete para justificar a ação: o filho estava doente. Segundo a polícia local, o papel entregue pelo assaltante dizia em parte: “Me dê todo o dinheiro. Me desculpe, eu tenho um filho doente. Você tem 15 segundos”.
As autoridades divulgaram um vídeo das câmeras de vigilância que mostra o momento em que o homem entrou no estabelecimento pouco antes do meio-dia e, depois de fingir que ia fazer uma compra, aproximou-se do caixa e entregou-lhe um bilhete.
O funcionário lê e coloca uma quantia desconhecida em uma sacola plástica. O ladrão sai brevemente antes de voltar para o caixa e aparentemente exigir mais dinheiro, que ela coloca na bolsa. Então, o ladrão parece dizer "obrigado" e sai.
A polícia não detalhou quanto dinheiro o homem tirou da loja. Ele também não aparece armado nas imagens. O suspeito foi descrito como magro, com cerca de 1,80 metro e entre 30 e 40 anos. Ele usava bigode, capuz cinza, boné de beisebol, luvas pretas e óculos.
Veja também
Últimas notícias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é homenageado pela ABBCJ-AL
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
