[Vídeo] Homem entrega bilhete durante assalto: 'Desculpa, meu filho está doente'
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação
![[Vídeo] Homem entrega bilhete durante assalto: 'Desculpa, meu filho está doente'](https://img.7segundos.com.br/-s0w4hf5qDuiZw-Ys8hvTfJyGZI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146679-ladrao_bilhete_jpg.jpeg)
Um homem assaltou uma loja de conveniência em West Oak Lane, na Filadélfia (EUA), na última sexta-feira, e utilizou um bilhete para justificar a ação: o filho estava doente. Segundo a polícia local, o papel entregue pelo assaltante dizia em parte: “Me dê todo o dinheiro. Me desculpe, eu tenho um filho doente. Você tem 15 segundos”.
As autoridades divulgaram um vídeo das câmeras de vigilância que mostra o momento em que o homem entrou no estabelecimento pouco antes do meio-dia e, depois de fingir que ia fazer uma compra, aproximou-se do caixa e entregou-lhe um bilhete.
O funcionário lê e coloca uma quantia desconhecida em uma sacola plástica. O ladrão sai brevemente antes de voltar para o caixa e aparentemente exigir mais dinheiro, que ela coloca na bolsa. Então, o ladrão parece dizer "obrigado" e sai.
A polícia não detalhou quanto dinheiro o homem tirou da loja. Ele também não aparece armado nas imagens. O suspeito foi descrito como magro, com cerca de 1,80 metro e entre 30 e 40 anos. Ele usava bigode, capuz cinza, boné de beisebol, luvas pretas e óculos.
Veja também
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Promotor destaca condenação de padrasto que matou bebê de 8 meses: ‘Foi feita justiça’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
