[Vídeo] Assaltantes se envolvem em acidente após roubo de táxi em Arapiraca
Acusados ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela polícia
![[Vídeo] Assaltantes se envolvem em acidente após roubo de táxi em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/XIPue0OKeiaO7azsE_4xdXe85cg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146047-tx_roubado_jpg.jpeg)
A resposta rápida da Polícia Militar levou a prisão dois jovens acusados de roubarem um táxi na manhã desta terça-feira (31), em Arapiraca. A identidade deles não foi confirmada.
Os suspeitos se passaram por passageiros e pegaram um táxi na rodoviária, um Fiat Siena de placa QLW-6219, com destino ao condomínio Bem Viver, por volta das 11h. Ao chegarem no destino, um deles pegou uma arma de fogo e anunciaram o assalto. O taxista, identificado como João, teria resistido e entrado em luta corporal com os assaltantes. Ele foi atingido por um disparo em uma das mãos e os bandidos fugiram com o veículo.
A dupla seguiu na região do município de Feira Grande, mas ao passar no povoado Baixa da Onça, acabaram saindo da pista e colidindo com a parede de uma residência. O 3º Batalhão da Polícia Militar, que já havia sido informada sobre o roubo encaminhou guarnições e o helicóptero para o local.
Após o acidente, os acusados abandonaram o veículo e chegaram a efetuar três disparos, que foram ouvidos por moradores da região e fugiram a pé para uma área de mata. Mesmo assim foram capturados em levados para a Central de Polícia, onde devem ser autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo](https://img.7segundos.com.br/V_gT2IJVGrgyMyRGy2FTDUG9dDI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/reporter01-1hr5f1altapgh.webp)
[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo

Secult destaca oportunidade para produtores alagoanos em edital de R$ 110 milhões

Caso Vitória: sumiço, facadas, stalker, corpo no porta-malas; o que se sabe e o que falta esclarecer

Alunos de medicina da Santa Marcelina usam faixa com apologia ao estupro

Mulher vai a delegacia denunciar marido por agressão e é presa por engano no RJ

Cordel resgata tradição do doce de jaca de Dona Lela, ícone da culinária de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
