Três homens morrem durante confronto com policiais civis e militares
Viatura do Deic é alvejada durante tentativa de prisão na parte alta da capital
Uma viatura da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) acabou sendo alvejada durante uma troca de tiros com criminosos no bairro do Santos Dumont, próximo a Ceasa, nesta quinta-feira (09).
De acordo com as primeiras informações, os policiais civis e militares do Bope frustraram um assalto que seria praticado pela manhã. Durante a ação, os criminosos dispararam contra as forças policiais e foram revidados. Dois policiais foram feridos levemente por estilhaços.
Quatro criminosos foram capturados, sendo três socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistindo as ferimentos e morrendo na unidade.
Os bandidos notaram a aproximação das polícias quando iniciaram a troca de tiros.
O grupo já estava sendo investigado, e se tratam de pernambucanos que estavam cometendo crimes em Maceió.
As identidades do sobrevivente e dos mortos ainda não foi divulgada pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
