[Vídeo] Morador briga com vice-prefeito e secretário em Roteiro
Briga ocorreu em frente a casa do morador
Uma confusão ocorrida na tarde desta quinta-feira (09), envolveu um morador, o vice-prefeito e secretário administrativo do município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. Os envolvidos registraram Boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.
Segundo informações, a briga começou quando o morador, Givaldo Lima Santos, molhava a rua para evitar a propagação de poeira e foi abordado pelos políticos, que passavam com o carro pela rua. Segundo a versão dos políticos, Alisson Reis e Bruno Sardinha, a mangueira foi apontada para o interior do veículo e molhou os ocupantes, o que deu sequência a uma série de xingamentos.
O morador alegou que a poeira da rua era resultado de uma obra de saneamento não concluída pela prefeitura. Ele disse que molhava o chão, pois a poeira fazia mal a uma de suas filhas, que possui problemas respiratórios. A Prefeitura de Roteiro nega que a obra esteja parada, mas sim, que está em andamento. "É o primeiro município alagoano a ser 100% saneado", pontua a assessoria.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
