Após confusão, homem é preso ao efetuar disparo em Porto Real do Colégio
Suspeito afirma que intenção foi "assustar" homem que teria invadido sua residência

Um disparo de arma de fogo fez a Polícia Militar ser acionada para o Conjunto Alvorecer, no m município de Porto Real do Colégio. José Barbosa dos Santos, que alegou ter efetuado o tiro com o intuito de se defender foi preso em flagrante, autuado por posse ilegal de arma de fogo e poderá responder também por tentativa de homicídio.
Moradores da vizinhança acionaram a Companhia da PM após escutarem o disparo vindo da residência de José Ronaldo. Quando os policiais militares chegaram ao local, o morador afirmou que teve a casa invadida por um homem conhecido como Dionaldo Julião.
Eles discutiram e José Ronaldo pegou a arma e efetuou o disparo com a intenção de “assustar” o suposto invasor, que fugiu correndo e não foi mais encontrado. O morador e a arma de fogo foram encaminhados para a delegacia do município.
Últimas notícias

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
