Maceió: Unidade de Saúde do Benedito Bentes é arrombada e Secretaria registra boletim de ocorrência
O funcionamento da Unidade será normalizado na próxima segunda-feira (13)

Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), registrou junto à Central de Flagrantes, um Boletim de Ocorrência (BO), devido ao arrombamento da Unidade Robson Cavalcante de Melo, localizada no Conjunto Freitas Neto, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com a Secretaria, foram levados da unidade, 2 computadores, 2 cafeteiras, 2 roteadores e alguns medicamentos básicos, a questão faz referência à segurança pública da unidade que é de responsabilidade estadual.
A SMS orienta às unidades, para reforçar as reiteradas solicitações feitas pela Secretaria aos órgãos de Segurança Pública, com a intenção de garantir uma maior regularidade no patrulhamento com as rondas policiais nas unidades situadas em regiões de maior periculosidade.
No entanto de acordo com a Secretaria a unidade só retornará ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (13), após a realização de reparos estruturais na unidade e reposição dos medicamentos furtados.
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
