Deputado alagoano aciona MPF contra hit da cantora Ludmilla
Parlamentar afirma que música "Verdinha" faz apologia às drogas
O deputado estadual Cabo Bebeto (PSL-AL) protocolou uma representação, no Ministério Público Federal (MPF-AL), contra o novo hit "Verdinha", da cantora Ludmilla, repercutido no programa Encontro, da TV Globo.
Nesta sexta-feira, 10, o deputado usou as redes sociais para chamar a atenção do caso, enfatizando que as drogas estão devastando famílias e vidas. "Não podemos mais permitir que entrem em nossas casas e incitem nossos jovens a plantar, traficar e usar drogas, como a TV Globo o fez", escreveu.
No post, Cabo Bebeto alega que a música foi apresentada em horário inapropriado, considerando que muitos pais estão trabalhando e que têm a televisão como aliada na educação dos filhos.
"Diante do incomensurável alcance da emissora e do fato de que nossos jovens se tornaram vítimas dessa incitação à prática de atividades criminosas, me vi na obrigação de provocar o Ministério Público Federal, em Alagoas, para que tome as devidas providências, visando punir todos os envolvidos", publicou.
Em outro trecho, o deputado afirma que o Brasil não suporta mais perder seus filhos por conta das drogas, e que "Alagoas não pode ser vítima dessa cultura imposta por empresas e pessoas que se beneficiam com a desgraça das famílias", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
