Motorista embriagado é preso com vítima de acidente em Maceió
Vítima tinha um mandado de prisão em aberto
Um motorista com sinais visíveis de embriaguez foi preso, na noite de sábado (11), após colidir com uma motocicleta no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Cabo Reis, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local e registraram o acidente.
Foi constatado que o condutor do veículo Pegeout, de cor cinza e placa NLZ-6663/AL, havia fugido sem prestar socorro à vítima. Imediatamente, a guarnição iniciou perseguição e conseguiu abordar o acusado.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, se negou a efetuar o teste de etilômetro, foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante e teve a CNH recolhida.
Já o motociclista sofreu um corte na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Lá, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele ficou sob custódia da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
