Homem de 54 anos é detido suspeito de esfaquear filho
Suspeito e o filho, um eletricista de 28 anos, estavam embriagados quando a PM chegou ao imóvel. Caso foi registrado como lesão corporal
Um homem de 54 anos foi detido na noite de sábado (11) suspeito de esfaquear o filho, um eletricista de 28 anos, na perna. O caso ocorreu na Vila Sônia, em Piracicaba (SP), e os dois estavam embriagados quando a Polícia Militar (PM) chegou no imóvel, segundo o boletim de ocorrência.
A vítima informou para os policiais que foi esfaqueado pelo pai após uma discussão. Ele foi atingido na perna esquerda e encaminhado ao Pronto-socorro (PS) Vila Sônia. Já o suspeito afirmou que o filho deu um tapa no rosto dele e que se defendeu com a faca.
A faca foi apreendida e o pai levado para prestar depoimento na delegacia de plantão de Piracicaba. Ele foi liberado após ser ouvido e será investigado por lesão corporal. A Polícia Civil também aguarda o laudo médico para indicar se a lesão foi "grave ou gravíssima, ou outro tipo até mais grave".
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
