Homem de 54 anos é detido suspeito de esfaquear filho
Suspeito e o filho, um eletricista de 28 anos, estavam embriagados quando a PM chegou ao imóvel. Caso foi registrado como lesão corporal

Um homem de 54 anos foi detido na noite de sábado (11) suspeito de esfaquear o filho, um eletricista de 28 anos, na perna. O caso ocorreu na Vila Sônia, em Piracicaba (SP), e os dois estavam embriagados quando a Polícia Militar (PM) chegou no imóvel, segundo o boletim de ocorrência.
A vítima informou para os policiais que foi esfaqueado pelo pai após uma discussão. Ele foi atingido na perna esquerda e encaminhado ao Pronto-socorro (PS) Vila Sônia. Já o suspeito afirmou que o filho deu um tapa no rosto dele e que se defendeu com a faca.
A faca foi apreendida e o pai levado para prestar depoimento na delegacia de plantão de Piracicaba. Ele foi liberado após ser ouvido e será investigado por lesão corporal. A Polícia Civil também aguarda o laudo médico para indicar se a lesão foi "grave ou gravíssima, ou outro tipo até mais grave".
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
