Homicídio interrompe bloco de carnaval fora de época em São Miguel dos Campos
O suspeito do crime conseguiu fugir do local
Na tarde deste domingo (12), um homem foi assassinado a tiros, durante o desfile de um bloco de carnaval fora de época, no Centro de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Segundo informações , a vítima identificada apenas como ‘Jefinho’ ou ‘Gaguinho’, morava na parte alta da cidade. e não estava participando do evento, mas assistia à passagem do bloco, quando foi abordada pelo criminoso, que efetuou os disparos a queima roupa.
A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e segurança particular da festa, estavam acompanhado a passagem do bloco e ainda assim o criminoso conseguiu fugir, em meio a grande multidão, tomando destino ignorado.
Uma equipe de socorro que acompanhava o evento chegou a realizar os procedimentos de atendimento da vítima, mas o rapaz, foi atingido com tirosna região da cabeça e morreu na hora.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
