Homicídio interrompe bloco de carnaval fora de época em São Miguel dos Campos
O suspeito do crime conseguiu fugir do local
Na tarde deste domingo (12), um homem foi assassinado a tiros, durante o desfile de um bloco de carnaval fora de época, no Centro de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Segundo informações , a vítima identificada apenas como ‘Jefinho’ ou ‘Gaguinho’, morava na parte alta da cidade. e não estava participando do evento, mas assistia à passagem do bloco, quando foi abordada pelo criminoso, que efetuou os disparos a queima roupa.
A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e segurança particular da festa, estavam acompanhado a passagem do bloco e ainda assim o criminoso conseguiu fugir, em meio a grande multidão, tomando destino ignorado.
Uma equipe de socorro que acompanhava o evento chegou a realizar os procedimentos de atendimento da vítima, mas o rapaz, foi atingido com tirosna região da cabeça e morreu na hora.
Veja também
Últimas notícias
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Espaço Mulheres Raízes incentiva inclusão social e revela novos talentos em Girau do Ponciano
Marcha global indígena em Belém cobra demarcação de territórios
Incêndio atinge galpão de material reciclável e vegetação na AL-110, em Penedo
Passageiros voam dentro de ônibus antes de engavetamento em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
