Homicídio interrompe bloco de carnaval fora de época em São Miguel dos Campos
O suspeito do crime conseguiu fugir do local
Na tarde deste domingo (12), um homem foi assassinado a tiros, durante o desfile de um bloco de carnaval fora de época, no Centro de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Segundo informações , a vítima identificada apenas como ‘Jefinho’ ou ‘Gaguinho’, morava na parte alta da cidade. e não estava participando do evento, mas assistia à passagem do bloco, quando foi abordada pelo criminoso, que efetuou os disparos a queima roupa.
A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e segurança particular da festa, estavam acompanhado a passagem do bloco e ainda assim o criminoso conseguiu fugir, em meio a grande multidão, tomando destino ignorado.
Uma equipe de socorro que acompanhava o evento chegou a realizar os procedimentos de atendimento da vítima, mas o rapaz, foi atingido com tirosna região da cabeça e morreu na hora.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
