Trechos da Fernandes Lima seguem sem Faixa Azul
As obras têm previsão de serem concluídas em fevereiro deste ano
As obras de reestruturação da Avenida Fernandes Lima, seguem com a previsão de serem concluídas até fevereiro deste ano. Alguns trechos da extensão da BR-104, na capital alagoana estavam sem faixas de pedestre devido ao recapeamento associado aos reparos que incluem as imediações do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos principais corredores no trânsito da capital onde passam cerca de 10 mil veículos por dia. São mais de 16 quilômetros desse trecho – da Forene à Praça do Centenário.
Atualmente alguns pontos que contemplam as Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, estão sem Faixa Azul. O espaço destinado a coletivos auxilia na fluidez do trânsito e diminui o tempo de espera do passageiro no ponto de ônibus. Por meio de nota a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), explicou que o serviço será reestabelecido logo após a conclusão de todas as obras e serviços de sinalização na capital alagoana.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a Faixa Azul ao longo das avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima será implantada após a conclusão de todas as obras de fresagem e os serviços de sinalização que estão sendo executados nos locais pelo Dnit.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
