Rui Palmeira critica empresas e diz que não vai ter reajuste
Prefeito disse que empresas não estão pagando impostos
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (14) para fazer duras críticas as empresas de transporte público da capital.
Em um vídeo publicado no Instagram da Prefeitura e no seu pessoal, Rui diz que precisa esclarecer alguns pontos sobre o reajuste da tarifa de ônibus, e confirma que se reuniu com o Ministério Público de Contas e o Ministério Público do Estado.
“Reafirmei a nossa vontade e que se depender de nós, não autorizaremos qualquer reajuste na tarifa de ônibus. Nossos argumentos são os mesmos de 2019, quando já não concedemos nenhum tipo de reajuste”, colocou.
E depois fez duras críticas as empresas: “No nosso entendimento as empresas estão descumprindo o contrato, não renovaram a frota, não pagam o valor de outorga e também descumprem seu dever de pagar os impostos municipais”.
“Dessa forma entendemos que não há porquê conceder qualquer reajuste na tarifa dos ônibus urbanos de Maceió em 2020”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
