Programa Nova Maceió leva asfalto a quatro ruas da Pitanguinha
A previsão é que a obra esteja concluída em até duas semanas.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou a pavimentar quatro ruas no bairro da Pitanguinha pelo Programa Nova Maceió. As vias são as únicas do bairro que ainda não são totalmente pavimentadas e com a chegada do Nova Maceió estão sendo beneficiadas.
Uma das ruas que já começaram a receber o asfalto fresado foi a Tenente José Ferreira de Souza, que já é considerado um importante trecho de acesso ao bairro e via de escape para condutores que trafegam pelo eixo quartel, sentido centro da cidade.
A Seminfra também irá pavimentar o prolongamento da Rua Miguel Palmeira e as Ruas João Reis Ramalho e Miguel Guedes Nogueira. A previsão é que a obra esteja concluída em até duas semanas.
Morador da Rua Tenente José Ferreira de Souza desde criança, Henrique Tenório de Melo conta que está extremamente feliz com a obra e que já agradece ao Prefeito Rui Palmeira por ter olhado pela Pitanguinha. “Nasci e me criei aqui e sempre sonhei em ver minha rua asfaltada. Realmente é um grande feito em favor dos moradores da Pitanguinha”, afirmou Henrique.
Segundo o secretário Mac Lira, a Prefeitura está atenta aos anseios das comunidades e não tem medido esforços para atender às necessidades da população. “Diariamente, estamos ampliando a quantidade de vias pavimentadas e renovando Maceió. É um esforço de todos da Seminfra para deixar a cidade com a infraestrutura cada vez melhor”, disse o secretário.
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
