Complementares que não se recadastrarem terão permissão cassada pela Arsal a partir do dia 25
A agência iniciou nesta quarta-feira (15), uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) iniciou nesta quarta-feira (15), uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório, realizado de 18 de novembro a 14 de dezembro de 2019.
De acordo com a diretoria da Agência, serão abertos processos administrativos de exclusão da permissão para transportar passageiros e os proprietários das vans terão 10 dias, a partir desta quarta, para procurar a Gerência de Transporte da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, 2º andar, no Centro de Maceió, das 8h às 17h, para se regularizarem.
O recadastramento é fundamental para garantir a qualidade e segurança no transporte que é ofertado aos usuários intermunicipais.
No ato do recadastramento, os permissionários devem apresentar documento original e cópia do CRLV; certificado de vistoria; CNH nas categorias D, AD, E ou AE; comprovantes de residência e do endereço da garagem do veículo; RG do motorista e do cobrador; certidões negativas de débitos e criminal; estar com o monitoramento eletrônico instalado; possuir CNPJ; entre outros, confira a lista completa clicando aqui http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/recadastramento-2019.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429, pelo whatsapp do Arsal Online: 98884-6921, 98882-9707, 98825-9699.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
