Complementares que não se recadastrarem terão permissão cassada pela Arsal a partir do dia 25
A agência iniciou nesta quarta-feira (15), uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) iniciou nesta quarta-feira (15), uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório, realizado de 18 de novembro a 14 de dezembro de 2019.
De acordo com a diretoria da Agência, serão abertos processos administrativos de exclusão da permissão para transportar passageiros e os proprietários das vans terão 10 dias, a partir desta quarta, para procurar a Gerência de Transporte da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, 2º andar, no Centro de Maceió, das 8h às 17h, para se regularizarem.
O recadastramento é fundamental para garantir a qualidade e segurança no transporte que é ofertado aos usuários intermunicipais.
No ato do recadastramento, os permissionários devem apresentar documento original e cópia do CRLV; certificado de vistoria; CNH nas categorias D, AD, E ou AE; comprovantes de residência e do endereço da garagem do veículo; RG do motorista e do cobrador; certidões negativas de débitos e criminal; estar com o monitoramento eletrônico instalado; possuir CNPJ; entre outros, confira a lista completa clicando aqui http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/recadastramento-2019.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429, pelo whatsapp do Arsal Online: 98884-6921, 98882-9707, 98825-9699.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
