Complementares que não se recadastrarem terão permissão cassada pela Arsal a partir do dia 25
A agência iniciou nesta quarta-feira (15), uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) iniciou nesta quarta-feira (15), uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório, realizado de 18 de novembro a 14 de dezembro de 2019.
De acordo com a diretoria da Agência, serão abertos processos administrativos de exclusão da permissão para transportar passageiros e os proprietários das vans terão 10 dias, a partir desta quarta, para procurar a Gerência de Transporte da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, 2º andar, no Centro de Maceió, das 8h às 17h, para se regularizarem.
O recadastramento é fundamental para garantir a qualidade e segurança no transporte que é ofertado aos usuários intermunicipais.
No ato do recadastramento, os permissionários devem apresentar documento original e cópia do CRLV; certificado de vistoria; CNH nas categorias D, AD, E ou AE; comprovantes de residência e do endereço da garagem do veículo; RG do motorista e do cobrador; certidões negativas de débitos e criminal; estar com o monitoramento eletrônico instalado; possuir CNPJ; entre outros, confira a lista completa clicando aqui http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/recadastramento-2019.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429, pelo whatsapp do Arsal Online: 98884-6921, 98882-9707, 98825-9699.
Veja também
Últimas notícias

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da Uneal, em Arapiraca

Bolsa Família: nova regra reduz tempo de transição para famílias com renda acima do limite

Mulheres desenvolvem infecção genital por bactéria que ‘come carne’ e assustam médicos

Jovem e adolescente caem de moto e são detidos com drogas no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
