Cras Selma Bandeira realiza colônia de férias no Benedito Bentes
As atividades da colônia de férias acontecerão até o mês de fevereiro

Nesse mês de janeiro, crianças e adolescentes que moram na região do Benedito Bentes e que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Selma Bandeira estão tendo a oportunidade de participar de uma colônia de férias. As atividades acontecem nas quartas e quintas-feiras na unidade, da 8h às 11h30.
A colônia de férias oferece atividades para todos os gostos. A garotada participa de brincadeiras populares, recreação, karaokê, futebol, torneio de queimado, cinema, entre outras atividades. Segundo a coordenadora do Cras, Ana Lúcia Nogueira, cerca de 70 crianças e adolescentes estão participando da colônia de férias.
“Essa programação foi feita especialmente para as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e de comunidades circunvizinhas com o objetivo de promover lazer, com jogos e brincadeiras lúdicas, de modo a diminuir o período ocioso das férias escolares, além da proteção social, que é o maior objetivo do SCFV”, explicou Ana Lúcia.
As atividades da colônia de férias acontecerão até o mês de fevereiro, oferecendo também uma programação carnavalesca, com apresentação de vídeos sobre o Carnaval no Brasil, oficinas de pintura, confecção de enfeites e decoração do Cras e baile de Carnaval.
Crianças e adolescentes da região que quiserem participar dessa e de outras atividades da colônia de férias podem procurar o Cras acompanhado de um responsável. O Cras Selma Bandeira funciona na Quadra P, s/n, Conj. Selma Bandeira – 2ª rua à esquerda, após a Base Comunitária da PM). Para mais informações: 3312-5958.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
