Cras Selma Bandeira realiza colônia de férias no Benedito Bentes
As atividades da colônia de férias acontecerão até o mês de fevereiro

Nesse mês de janeiro, crianças e adolescentes que moram na região do Benedito Bentes e que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Selma Bandeira estão tendo a oportunidade de participar de uma colônia de férias. As atividades acontecem nas quartas e quintas-feiras na unidade, da 8h às 11h30.
A colônia de férias oferece atividades para todos os gostos. A garotada participa de brincadeiras populares, recreação, karaokê, futebol, torneio de queimado, cinema, entre outras atividades. Segundo a coordenadora do Cras, Ana Lúcia Nogueira, cerca de 70 crianças e adolescentes estão participando da colônia de férias.
“Essa programação foi feita especialmente para as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e de comunidades circunvizinhas com o objetivo de promover lazer, com jogos e brincadeiras lúdicas, de modo a diminuir o período ocioso das férias escolares, além da proteção social, que é o maior objetivo do SCFV”, explicou Ana Lúcia.
As atividades da colônia de férias acontecerão até o mês de fevereiro, oferecendo também uma programação carnavalesca, com apresentação de vídeos sobre o Carnaval no Brasil, oficinas de pintura, confecção de enfeites e decoração do Cras e baile de Carnaval.
Crianças e adolescentes da região que quiserem participar dessa e de outras atividades da colônia de férias podem procurar o Cras acompanhado de um responsável. O Cras Selma Bandeira funciona na Quadra P, s/n, Conj. Selma Bandeira – 2ª rua à esquerda, após a Base Comunitária da PM). Para mais informações: 3312-5958.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
