Cras Selma Bandeira realiza colônia de férias no Benedito Bentes
As atividades da colônia de férias acontecerão até o mês de fevereiro
Nesse mês de janeiro, crianças e adolescentes que moram na região do Benedito Bentes e que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Selma Bandeira estão tendo a oportunidade de participar de uma colônia de férias. As atividades acontecem nas quartas e quintas-feiras na unidade, da 8h às 11h30.
A colônia de férias oferece atividades para todos os gostos. A garotada participa de brincadeiras populares, recreação, karaokê, futebol, torneio de queimado, cinema, entre outras atividades. Segundo a coordenadora do Cras, Ana Lúcia Nogueira, cerca de 70 crianças e adolescentes estão participando da colônia de férias.
“Essa programação foi feita especialmente para as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e de comunidades circunvizinhas com o objetivo de promover lazer, com jogos e brincadeiras lúdicas, de modo a diminuir o período ocioso das férias escolares, além da proteção social, que é o maior objetivo do SCFV”, explicou Ana Lúcia.
As atividades da colônia de férias acontecerão até o mês de fevereiro, oferecendo também uma programação carnavalesca, com apresentação de vídeos sobre o Carnaval no Brasil, oficinas de pintura, confecção de enfeites e decoração do Cras e baile de Carnaval.
Crianças e adolescentes da região que quiserem participar dessa e de outras atividades da colônia de férias podem procurar o Cras acompanhado de um responsável. O Cras Selma Bandeira funciona na Quadra P, s/n, Conj. Selma Bandeira – 2ª rua à esquerda, após a Base Comunitária da PM). Para mais informações: 3312-5958.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
