Ofurô é a sensação em Maceió para animais de estimação
Banho japonês agora é sensação para os pets

O ofurô é um banho estimulante criado no Japão que proporciona vários benefícios à saúde, como relaxamento, alívio do estresse, limpeza de pele, reequilíbrio hormonal e desintoxicação muscular. E o banho que já é sensação entre as pessoas, chegou em uma versão para os pets aqui em Maceió.
O banho é realizado em uma banheira de madeira onde são colocados sais relaxantes. Diante dos benefícios, desenvolveu-se o ofurô para cães e gatos. E quem traz a novidade é o Rei Dog Pet Shop que inaugura este novo serviço a partir deste sábado (18).
Além disso, a estrutura irá contar com clínica veterinária com excelentes profissionais, venda de filhotes, rações de primeira, serviço delivery de Taxi Dog e qualidade no atendimento com profissionais treinados por veterinários.
Situada em uma das principais avenidas de Maceió, a Rei Dog Pet Shop dispõe de estacionamento, atendimento especializado e comodidade à seus clientes.
Últimas notícias

Inflação faz consumidor recorrer ao crédito e eleva o endividamento na capital

População recebe ex-prefeito de Rio Largo durante ação de fiscalização de obras

PL e União Brasil não participam da construção de um ato em prol da democracia em Alagoas

Acusado de atear fogo no apartamento da ex é denunciado pelo MPAL
Aliada de Luciano Barbosa é exonerada e mãe de Breno Albuquerque assume Hemoar

Mesmo “dentro” do grupo de JHC, Celso Luiz mantém conversas com o MDB dos Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
