Condutor embriagado causa colisão entre três veículos na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Após acidente, suspeito fugiu do local abandonando seu veículo
Após uma colisão de trânsito na rodovia AL 101 Sul, em Marechal Deodoro, na madrugada deste sábado (18) um carro pegou fogo.
O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada quando o homem, identificado como Lúcio Bastos Medeiros, que conduzia um veículo modelo Hyundai/Hb20 tentou mudar de faixa sem observar o fluxo de veículos. Com a manobra desatenta ele acabou colidindo na traseira de um caminhão e de foram transversal em um segundo veículo, que pegou fogo após o acidente.
Militares do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados para conter o fogo, que consumiu todo o veículo. Dentro do carro do condutor que tentou fazer a ultrapassagem foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas. Ele não foi encontrado quando os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) chegaram ao local.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
