BBB20: Manu Gavassi já atuou na Globo e brigou com famosa
Ela é cantora, compositora, roteirista e já escreveu um livro
Neste sábado (18), o BBB20 surpreendeu e anunciou Manu Gavassi como uma das participantes desta edição. Ela já lançou vários hits, atuou em Malhação, na Globo, e brigou com a influencer Nah Cardoso, rompendo a amizade entre elas.
De acordo com o site oficial do programa, ela está tentando ser vegetariana. Há seis meses, ela comeu carne quatro vezes. Ainda está comendo peixe, mas carne vermelha e frango não.Tem algumas tatuagens e está removendo uma, escreveu um livro e, além de cantora e compositora, é roteirista.
Foto da Casa
Apesar de ser nova, contou que existe uma senhora de 87 anos que habita o seu corpo, pois, às vezes, sua alma parece muito mais velha do que a idade que tem.
Na última sexta-feira (17), a Rede Globo já abriu as portas da nova casa do reality show e deu vários spoilers da decoração da nossa nave louca.Alguns cenários ainda foram inspirados nas edições anteriores, deixando um clima bem nostálgico para relembrar as saudosas competições de outros anos.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
