Boninho despista sobre novidades do “BBB 20”: “Muito se fala”
Nova edição estreia em 21 de janeiro

Diretor geral do “Big Brother Brasil”, Boninho usou seu Instagram, na sexta-feira (03), para despitar o público a respeito das novidades da vigésima edição do reality show da TV Globo.
Na rede social, o veterano afirmou que nem todas as especulações a respeito do programa procedem, mas deixou no ar que pode haver alguma verdade no que tem sido divulgado.
“Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar?”, escreveu na legenda de um vídeo que exibia o muro da casa.
E continuou: “O que tem atrás desse muro? O que é um muro do ‘BBB’? Quem vai, quem fica? É ‘BBB 20′”.
O profissional também aproveitou a oportunidade para rebater um seguidor, que disse não querer ver influenciadores digitais no reality. “Quem falou em influenciadores?”, respondeu Boninho.
Vale lembrar que o “Big Brother Brasil 20” estreia em 21 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
