Governador Renan Filho assina concessão de incentivos do Prodesin
12 empresas receberão os benefícios
Visando os avanços sociais e econômicos do estado, o governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, assinam, nesta segunda-feira (20), a concessão de incentivos governamentais do Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado (Prodesin).
A solenidade acontecerá no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, às 15h. Na oportunidade, 12 empreendimentos serão beneficiados, injetando na economia do estado mais de R$172 milhões e gerando mais de 4 mil empregos.
A Amafil Indústria de Comércio de Alimentos é uma das empresas. Em fase de instalação em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, a fábrica de produtos alimentícios viu em Alagoas um ambiente de negócios propício para investimentos.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
