Governador Renan Filho assina concessão de incentivos do Prodesin
12 empresas receberão os benefícios
Visando os avanços sociais e econômicos do estado, o governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, assinam, nesta segunda-feira (20), a concessão de incentivos governamentais do Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado (Prodesin).
A solenidade acontecerá no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, às 15h. Na oportunidade, 12 empreendimentos serão beneficiados, injetando na economia do estado mais de R$172 milhões e gerando mais de 4 mil empregos.
A Amafil Indústria de Comércio de Alimentos é uma das empresas. Em fase de instalação em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, a fábrica de produtos alimentícios viu em Alagoas um ambiente de negócios propício para investimentos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
