Maceió: confira a programação do Samba e Rock Jaraguá
Evento tem início nesta sexta-feira (24)

Promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), o “Samba e Rock Jaraguá” vai levar muita música e animação ao histórico bairro maceioense. O evento, que é aberto ao público, tem início nesta sexta-feira (24) e segue até o sábado (25).
Nos dois dias de programação haverá samba na Praça Dois Leões, a partir das 20h, com apresentações da bateria da Escola de Samba Gaviões da Pajuçara, seguidas de shows de Igbonan Rocha.
Também no dia 25, na Praça Marcílio Dias, em comemoração ao Dia Municipal de Rock, se apresentam oito bandas: Retrospunktiva, Duality, Mastermind, Abismo, Cowboys From Hell, Reffi’z, Cheiro de Calcinha Rock e Atrito 82. Os shows começam às 16h.
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
