Homem é vítima de emboscada armada por companheiro na Chã do Pilar
Casal seguia para Rio Largo, quando suspeito atraiu a vítima para o local do crime

Um homem de 28 anos, que não teve seu nome revelado foi atingido por golpes de faca após ser vítima de uma emboscada armada com um homem com quem tinha um relacionamento amoroso. O caso aconteceu no bairro Chã de Pilar, no município de Pilar, na noite de quarta-feira (22), mas a denúncia do crime só chegou a polícia na manhã de quinta-feira (23).
Segundo relato da vítima, o casal seguia, na última quarta-feira (22) com a filha e uma afilhada, da cidade de Quebrangulo para Rio Largo, quando seu companheiro afirmou que gostaria de visitar sua mãe em um conjunto de casa na cidade de Pilar. A mulher não foi encontrada na residência e então o suspeito afirmou que ia a procura da mãe, e pediu que a vítima esperasse no local.
Momentos depois o homem, conhecido como "Quinho", apareceu na companhia de outros dois suspeitos, que juntos tentaram assassinar a vítima com golpes de faca na região cervical. Houve luta corporal e a vítima conseguiu fugir, indo até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na manhã seguinte, onde relatou o caso.
Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes onde recebeu atendimento médico e logo após foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, sob escolta policial. A vítima informou que dentro do carro onde seguiam viagem haviam R$ 1.500,00 em espécie.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo e dá entrada em hospital no interior de AL

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
