Matrículas para nova escola do Conjunto Santa Maria são estendidas até sexta (31)
Procedimento deve ser feito pessoalmente; instituição oferece vagas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou o prazo de matrículas para a nova escola estadual localizada no Conjunto Santa Maria, próximo ao Eustáquio Gomes, em Maceió. Agora, o prazo para efetivação da matrícula, que deve ser feita pessoalmente na escola, foi estendido até sexta-feira (31). A unidade conta com vagas para os anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano).
Para garantir a vaga, é preciso que os pais ou responsáveis se dirijam à unidade e entreguem os seguintes documentos: RG e CPF (original e cópia) do responsável legal, no caso de candidato(a) menor de 18 anos; certidão de nascimento (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); histórico escolar (original e cópia) ou declaração de conclusão/transferência (original e cópia) da última unidade de ensino em que estudou, emitida num prazo máximo de 30 (trinta) dias; cartão do Programa Bolsa Família com o número do NIS (original e cópia), caso o candidato seja beneficiário, além de três fotos 3x4. Também é necessário apresentar a cópia do RG e CPF do responsável pelo estudante, caso ele seja menor de idade.
A reforma – A unidade conta com seis salas de aula e passa por reforma, a qual é conduzida pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Dentre os serviços em execução, estão retelhamento, pintura e melhorias nas partes elétrica e hidrossanitária.
Veja também
Últimas notícias
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
