Condutor perde o controle do veículo e capota em Marechal Deodoro
Acidente aconteceu por volta das 6h20 desta segunda-feira (27)

Durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), um carro capotou na AL 101 Sul, na cidade de Marechal Deodoro. O acidente aconteceu por volta das 6h20 em frente a um condomínio da região.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do Fiat Uno Mile, de placa MUY 8083/AL, seguia pela rodovia quando perdeu o controle do veículo e capotou.
No acidente houveram danos materiais e o condutor, identificado como Benedito Roberto Santos Vieira, morador do bairro do Benedito Bentes, em Maceió conseguiu escapar ileso.
Como houve vazamento de combustível, duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) estiveram no local para realizar a lavagem da pista e os demais procedimentos de segurança.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
