Tratorista da Prefeitura de Lagoa da Canoa morre em acidente de moto
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21), quando ele retornava para casa
Um homem, identificado como Gilson Isidoro da Silva, 45 anos, morreu na tarde desta terça-feira (21), depois de sofrer um acidente de moto na zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, região agreste do estado. De acordo com as informações iniciais, a vítima estava conduzindo uma moto Honda Biz, de cor vermelha e seguia para sua residência.
O condutor, que trabalhava como tratorista da Prefeita de Lagoa da Canoa, sofreu acidente em uma estrada vicinal do povoado Lagoa do Mato I. Ele teria perdido o controle do veículo e colidido com estacas. Sem capacete, morreu no local do acidente,
Gilson Isidoro da Silva seguia para a residência dele, no povoado Lagoa da Pedra, que fica na mesma região. Era casado e deixa três filhos.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
