Casal de fisiculturistas é preso por vender anabolizantes ilegalmente
Eles foram presos no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Asfixia e policiais militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) deflagraram na sexta-feira (24) uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, para desmantelar uma organização criminosa responsável pela produção e venda ilegal de substâncias anabolizantes. A ação teve a participação também de policiais civis do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DRACO) de Pernambuco.
A operação ocorreu nas cidades de Maceió e Recife, e teve a coordenação do delegado Gustavo Henrique, titular da DNARC, e resultou nas prisões de um casal de fisiculturistas e de outros três homens, além da apreensão de uma grande quantidade de substâncias anabolizantes e de outras dezenas de materiais utilizados na produção e distribuição desses produtos.
O casal de fisiculturistas, sendo o homem de 25 anos e a mulher de 26 anos, foi preso no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na casa de parentes. Eles eram os responsáveis pela compra de produtos para a fabricação dos anabolizantes, onde em seguida, eram vendidos para os consumidores, dentre eles, frequentadores e professores de academia de musculação.
No apartamento do casal, localizado no Condomínio Artemísia, no Feitosa, os policiais encontraram a maior quantidade dos materiais apreendidos na operação, ficando constatado que lá funcionava um laboratório para a fabricação dos produtos por eles comercializados.
Com outros dois homens, sendo um de 27 anos e outro de 26 anos, os policiais encontraram grande quantidade de anabolizantes e de substâncias destinadas à sua fabricação. Essas prisões ocorreram, respectivamente, no Condomínio Racine, no bairro São Jorge, em Maceió, e no bairro Jardim São Paulo, em Recife.
No bairro de Pajuçara, foi preso um homem de 27 anos, em razão de mandado de prisão, por supostamente, comercializar ilegalmente anabolizantes, em conluio com as demais pessoas presas. Durante a abordagem policial. nenhum material ilícito foi encontrado em sua posse.
Ao final da operação, todos os presos encontrados em Maceió foram levados para a DNARC para adoção das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
