Semed trabalha para resolver intermitências no matrícula online
Usuários reclamam que não estão conseguindo efetivar a matrícula
O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed), que gerencia a parte técnica do processo de matrícula online, trabalha para solucionar intermitências do sistema SisLAME, para onde os usuário são direcionados para a confirmação da matrícula de novos alunos da rede municipal de ensino.
O processo foi disponibilizado nesta segunda-feira (27), pela Semed. Porém, muitos usuários reclamam que não estão conseguindo efetivar a matrícula.
A área técnica do Caed está realizando os procedimentos necessários, mas ainda não há previsão para a normalização do sistema.
A pré-matrícula também poderá ser consultada presencialmente na unidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed) no Farol, em frente a Casa da Indústria, onde funciona o setor de Coordenadoria Geral de Informação e Avaliação ou, ainda, através do telefone 3312-5611.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
