Semed trabalha para resolver intermitências no matrícula online
Usuários reclamam que não estão conseguindo efetivar a matrícula
O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed), que gerencia a parte técnica do processo de matrícula online, trabalha para solucionar intermitências do sistema SisLAME, para onde os usuário são direcionados para a confirmação da matrícula de novos alunos da rede municipal de ensino.
O processo foi disponibilizado nesta segunda-feira (27), pela Semed. Porém, muitos usuários reclamam que não estão conseguindo efetivar a matrícula.
A área técnica do Caed está realizando os procedimentos necessários, mas ainda não há previsão para a normalização do sistema.
A pré-matrícula também poderá ser consultada presencialmente na unidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed) no Farol, em frente a Casa da Indústria, onde funciona o setor de Coordenadoria Geral de Informação e Avaliação ou, ainda, através do telefone 3312-5611.
Últimas notícias
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
