Após ter casa invadida, homem é morto enquanto dormia em Maceió
Criminoso se identificou como policial ao arrombar porta
Um homem de 36 anos foi morto a tiros enquanto dormia dentro de casa na Chã de Bebedouro, na manhã desta segunda-feira (27), em Maceió. O crime ocorreu na Travessa dos Prazeres.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, no momento do crime, a vítima, identificada como Josivaldo Francisco de Amorim, estava no quarto e a esposa na sala.
Segundo o relato da esposa, o criminoso arrombou a porta da casa, com a arma em punho, e se identificou como policial. Josivaldo Francisco foi morto com três disparos de arma de fogo.
A esposa da vítima contou ainda que ele era usuário de drogas, mas não possuía dívidas. Aos policiais, ela disse que não tem ideia da motivação do crime.
Ele já havia sofrido uma tentativa homicídio há dois dias, porém o tiro atingiu uma mulher que ia passando pelo local.
Além da PM, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
