Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com policiais
Com a vítima foi encontrado uma pistola calibre 380
Durante o final da tarde desta quarta-feira (22), um homem foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro do Mutange, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), equipes policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local após uma denúncia anônima de que indivíduos armados aguardavam a chegada de um carregamento de drogas. Ao avistar as guarnições, os suspeitos começaram a atirar e houve a troca de tiros.
Um dos suspeitos, identificado como Wellington Edvaldo dos Santos, conhecido como “Zé Lapada”, de aproximadamente 25 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com capacidade para 20 munições, restando apenas duas intactas. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os militares que participaram da ação foram ouvidos e foi confeccionado um termo de apresentação e apreensão de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
