Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a polícia
No local os policais apreenderam bombinhas de maconha, crack e um revólver
Um suspeito de tráfico de drogas foi morto ao entrar em confronto com policiais militares, nessa quinta-feira (23), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a equipe se dirigiu ao local após receber uma informação anônima de que estaria chegando certa quantidade de drogas.
Ao perceberem a aproximação da equipe, alguns dos suspeitos, que estavam em um grupo de aproximadamente 10 pessoas, começaram a atirar. Houve troca de tiros e um deles foi atingido. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
Ainda segundo o boletim, o homem, que não foi identificado, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foram apreendidos no local 299 bombinhas de maconha, 48 bombinhas de crack, uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
