Busca por Maceió no Carnaval cresceu mais de 290%, diz pesquisa
Capital alagoana é o nono destino mais buscado por brasileiros
Maceió entrou em mais uma lista de cidades mais buscadas e desejadas por brasileiros para passar os dias de Carnaval. Depois das pesquisas da Google e do Hotel Urbano, dessa vez, a cidade entrou no ranking feito pelo site Kayak, divulgado nesta terça-feira (28).
A capital alagoana ficou em nono lugar, ganhando apenas de Miami, no estado da Florida, nos Estados Unidos. Na lista, estão as cidades do Rio de Janeiro (1°), São Paulo (2°), Salvador (3°), Recife (4°), Fortaleza (5°), Buenos Aires (6°), Florianópolis (7°) e Porto Seguro (8°).
Um outro levantamento feito pelo site Kayak mostrou que a busca pela capital alagoana cresceu 295% em relação ao ano de 2019. Entre as dez cidades que mais cresceram a procura, Maceió ficou em sétimo lugar.
Com um crescimento de 341% em buscas, Navegantes ficou em primeiro lugar, seguido de Foz de Iguaçu, São Paulo, Porto Seguro, Natal, Curitba, Maceió, Fortaleza, João Pessoa e Lisboa.

Hotel Urbano e Google
Nas pesquisas realizadas pelo Hotel Urbano, uma das maiores agências de viagens online do país, e pela plataforma de voos da gigante de buscas Google, Maceió foi apontada como um dos destinos em alta para o Carnaval.
Nos levantamentos, Maceió desponta na 7ª e 12ª posição dos respectivos rankings nacionais e desbanca destinos consolidados no mercado brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Embriagado, prefeito de Traipu causa acidente no Jaraguá, dizem testemunhas
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
