[Vídeo] Zeca Dirceu é atacado enquanto almoçava em restaurante de Maceió
O autor do vídeo faz provocações ao deputado federal
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o deputado federal Zeca Dirceu, do PT do Paraná, foi "atacado" enquanto almoçava em uma restaurante bastante conhecido, em Maceió.
A princípio o parlamentar surge sendo filmado de longe, por um homem que se refere a Zeca como palhaço, além de incitar violência em sua fala.
Ao se aproximar do deputado, o autor do vídeo se identifica como sendo de Curitiba e, questionando se aquele era mesmo o Zeca Dirceu que chamou o ministro da Justiça de tchutchuca.
Tchutchuca e tigrão foram as formas que o parlamentar usou para se referir ao ministro da Economia, Paulo Guedes, em abril de 2019, durante audiência pública da CCJ da Câmara onde foi discutida a reforma da Previdência.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Aumenta número de maceioenses no mercado de trabalho
Flávio Dino relatará habeas corpus que tenta revogar prisão domiciliar de Bolsonaro
Causa real da morte de criança de três anos ainda está sob análise do IML; principal suspeita é mordida de cobra
Colocação de contêiner de lixo na Feirinha do Tabuleiro provoca protesto; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
