PF prende mulher com 3 quilos de cocaína na mala em aeroporto
A mulher, de 50 anos, foi autuada por tráfico internacional de drogas
A Operação Quatro Patas da Polícia Federal, em ação integrada com a equipe da Delegacia do Galeão, no Rio, prendeu nesta quarta-feira, 29, uma mulher em flagrante transportando três quilos de cocaína no forro de sua mala.
Os cães utilizados na operação identificaram a droga em um fundo falso da bagagem que seria levada pela passageira brasileira para a França. A mulher, de 50 anos, foi autuada por tráfico internacional de drogas.
A operação irá se estender por todo o ano de 2020 e tem como objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas e de armas nos principais aeroportos e portos do País. A ação conta com dezenas de cães especialmente treinados para identificação de entorpecentes, armas e bombas.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
