População reivindica funcionamento de circo em Porto de Pedras
O circo foi impedido de funcionar na noite dessa quarta-feira (29)
Na noite dessa quarta-feira (29), um circo foi impedido de funcionar, após denuncias de irregularidades, no municipio de Porto de Pedras, em Alagoas.
Segundo informações, a prefeitura da cidade havia liberado o funcionamento do local, mas não foi suficiente para sessar a insatisfação de alguns moradores da região. Inconformados com a situação, os moradores se dirigiram ao Corpo de Bombeiros, alegando que o local oferecia risco a população.
Logo nas primeiras horas, o caso gerou inumeros comentários nas redes sociais, onde as pessoas alegaram que o proprietário de uma pousada localizada na praça de eventos da cidades era o principal benefeciado caso o circo não funcionasse na região, já que outros eventos na cidade haviam sido impedidos de acontecer pelo mesmo indíviduo.
De acordo com a população, o proprietário da pousada costuma tomar atitudes como esta,mas apesar da repercussão nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou algumas irregularidades que impediram o funcionamento do circo, na noite de ontem.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Porto de Calvo, informou que o circo tem alvará para funcionar na região, mas vai apurar as denúncias e a interdição do local, para tomar as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
