População reivindica funcionamento de circo em Porto de Pedras
O circo foi impedido de funcionar na noite dessa quarta-feira (29)

Na noite dessa quarta-feira (29), um circo foi impedido de funcionar, após denuncias de irregularidades, no municipio de Porto de Pedras, em Alagoas.
Segundo informações, a prefeitura da cidade havia liberado o funcionamento do local, mas não foi suficiente para sessar a insatisfação de alguns moradores da região. Inconformados com a situação, os moradores se dirigiram ao Corpo de Bombeiros, alegando que o local oferecia risco a população.
Logo nas primeiras horas, o caso gerou inumeros comentários nas redes sociais, onde as pessoas alegaram que o proprietário de uma pousada localizada na praça de eventos da cidades era o principal benefeciado caso o circo não funcionasse na região, já que outros eventos na cidade haviam sido impedidos de acontecer pelo mesmo indíviduo.
De acordo com a população, o proprietário da pousada costuma tomar atitudes como esta,mas apesar da repercussão nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou algumas irregularidades que impediram o funcionamento do circo, na noite de ontem.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Porto de Calvo, informou que o circo tem alvará para funcionar na região, mas vai apurar as denúncias e a interdição do local, para tomar as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara

Protesto é registrado na Praça Sinimbu, em Maceió; via foi interditada

Rodrigo Cunha acompanha flagrante de esgoto clandestino em Jacarecica

Secretário cita consulta pública e criação do Núcleo de Integridade como avanços na comunicação pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
