Fora da Globo, Bruna Marquezine estará em série com Keanu Reeves na Netflix
A atriz já estaria gravando cenas da série Conquest
Sem contrato fixo com a Globo desde o fim do ano passado – fato só confirmado na última segunda-feira (27) pela emissora ao Observatório da TV -, Bruna Marquezine já tem destino decidido. Seu primeiro trabalho como atriz fora da Globo será na Netflix, mais exatamente na série Conquest, que terá como protagonista o ator Keanu Reeves e teve cenas gravadas no Brasil.
Segundo apurou a reportagem, Bruna gravou cenas do programa até o fim do ano passado. Seu papel não será de protagonista, mas terá certa importância na trama. O seu nome ainda não é anunciado porque os detalhes da série estão sendo mantidos em segredo pela produtora e pela plataforma de streaming.
Toda a equipe, incluindo a produtora O2, de Fernando Meirelles, que cuida da produção do seriado no Brasil, além dos atores, assinaram um contrato de confidencialidade que não lhes permite dar detalhes da produção para a imprensa, incluindo nomes de atores que poderiam participar de suas filmagens no Brasil, que ocorreram até o fim de 2019.
Conquest é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados. Além da própria São Paulo, as filmagens da série foram realizadas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Montevidéu e Berlim. O diretor de Conquest é o inglês Carl Erick Rinsch, que já fez outros trabalhos com Keanu Reeves. A brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras do programa. A série deve estrear ainda em 2020.
Uma estratégia de marketing está sendo montada na Netflix para que a série seja divulgada e a chegada de Bruna Marquezine seja uma acontecimento, assim como foi a de Bruno Gagliasso. O ator deixou de ter um contrato fixo com a Globo no fim do ano passado e assinou com a plataforma de streaming para realizar séries.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
