Fora da Globo, Bruna Marquezine estará em série com Keanu Reeves na Netflix
A atriz já estaria gravando cenas da série Conquest
Sem contrato fixo com a Globo desde o fim do ano passado – fato só confirmado na última segunda-feira (27) pela emissora ao Observatório da TV -, Bruna Marquezine já tem destino decidido. Seu primeiro trabalho como atriz fora da Globo será na Netflix, mais exatamente na série Conquest, que terá como protagonista o ator Keanu Reeves e teve cenas gravadas no Brasil.
Segundo apurou a reportagem, Bruna gravou cenas do programa até o fim do ano passado. Seu papel não será de protagonista, mas terá certa importância na trama. O seu nome ainda não é anunciado porque os detalhes da série estão sendo mantidos em segredo pela produtora e pela plataforma de streaming.
Toda a equipe, incluindo a produtora O2, de Fernando Meirelles, que cuida da produção do seriado no Brasil, além dos atores, assinaram um contrato de confidencialidade que não lhes permite dar detalhes da produção para a imprensa, incluindo nomes de atores que poderiam participar de suas filmagens no Brasil, que ocorreram até o fim de 2019.
Conquest é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados. Além da própria São Paulo, as filmagens da série foram realizadas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Montevidéu e Berlim. O diretor de Conquest é o inglês Carl Erick Rinsch, que já fez outros trabalhos com Keanu Reeves. A brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras do programa. A série deve estrear ainda em 2020.
Uma estratégia de marketing está sendo montada na Netflix para que a série seja divulgada e a chegada de Bruna Marquezine seja uma acontecimento, assim como foi a de Bruno Gagliasso. O ator deixou de ter um contrato fixo com a Globo no fim do ano passado e assinou com a plataforma de streaming para realizar séries.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
