Fora da Globo, Bruna Marquezine estará em série com Keanu Reeves na Netflix
A atriz já estaria gravando cenas da série Conquest

Sem contrato fixo com a Globo desde o fim do ano passado – fato só confirmado na última segunda-feira (27) pela emissora ao Observatório da TV -, Bruna Marquezine já tem destino decidido. Seu primeiro trabalho como atriz fora da Globo será na Netflix, mais exatamente na série Conquest, que terá como protagonista o ator Keanu Reeves e teve cenas gravadas no Brasil.
Segundo apurou a reportagem, Bruna gravou cenas do programa até o fim do ano passado. Seu papel não será de protagonista, mas terá certa importância na trama. O seu nome ainda não é anunciado porque os detalhes da série estão sendo mantidos em segredo pela produtora e pela plataforma de streaming.
Toda a equipe, incluindo a produtora O2, de Fernando Meirelles, que cuida da produção do seriado no Brasil, além dos atores, assinaram um contrato de confidencialidade que não lhes permite dar detalhes da produção para a imprensa, incluindo nomes de atores que poderiam participar de suas filmagens no Brasil, que ocorreram até o fim de 2019.
Conquest é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados. Além da própria São Paulo, as filmagens da série foram realizadas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Montevidéu e Berlim. O diretor de Conquest é o inglês Carl Erick Rinsch, que já fez outros trabalhos com Keanu Reeves. A brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras do programa. A série deve estrear ainda em 2020.
Uma estratégia de marketing está sendo montada na Netflix para que a série seja divulgada e a chegada de Bruna Marquezine seja uma acontecimento, assim como foi a de Bruno Gagliasso. O ator deixou de ter um contrato fixo com a Globo no fim do ano passado e assinou com a plataforma de streaming para realizar séries.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
