Ana Maria Braga antecipa férias para a próxima segunda devido ao tratamento contra o câncer
No programa desta sexta (31), os telespectadores já foram surpreendidos com a ausência da apresentadora
Ana Maria Braga, 70, optou por antecipar suas férias para segunda-feira (3) a fim de descansar devido ao seu tratamento contra o câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31) pela Globo à reportagem.
De acordo com a emissora, a apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que normalmente são os suplentes de Ana Maria. Eles ficarão no lugar dela durante todo o mês de fevereiro.
No programa desta sexta (31), os telespectadores foram surpreendidos com a ausência de Ana Maria Braga. No lugar dela, a jornalista Thalita Morete apresentou o Mais Você. "É uma honra estar aqui e uma responsabilidade", disse.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
