Ministério Público apreende 14 sons na capital e interior no fim de semana
Aparelhos extrapolavam os decibéis permitidos
Em mais uma operação, ocorrida neste fim de semana, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) apreendeu 14 aparelhos de som que extrapolavam os decibéis permitidos. Promotores de Justiça atuaram em vários bairros da capital, e também no interior, combatendo a perturbação do sossego alheio.
Em Maceió, as equipes coordenadas pelos promotores de Justiça, José Antônio Malta Marques e José Carlos Castro, percorreram os bairros Murilópolis, Jatiúca, Ponta Verde, Jacintinho, Trapiche da Barra, Prado, Serraria, Barro Duro e identificaram situações de som abusivo, das quais subtraíram oito equipamentos.
Já no sábado, os destinos foram os municípios de Cajueiro e Capela onde foram feitas seis apreensões. Na ocasião, a operação foi coordenada também pelo promotor de Justiça, José Antônio Malta Marques, e pela promotora de Justiça, Maria Luísa.
Para a execução da operação, o Ministério contou com equipes das polícias Militar e Civil, SMTT, Guarda Municipal, além da Assessoria Militar institucional.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
