Polícia

Mais de 300 policiais atuarão no clássico CRB e CSA

Por 7Segundos com Assessoria 06/02/2020 16h04
Mais de 300 policiais atuarão no clássico CRB e CSA
Bope comandará o esquema de segurança - Foto: Assessoria

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta quinta-feira (06) o esquema de segurança para o jogo do CSA e CRB no próximo domingo (09) pela Copa do Nordeste.

O policiamento será comandado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e contará com de 300 policiais militares no policiamento interno e perímetro externo, divididos nas modalidades a pé e motorizados, sendo 23 viaturas, nove motocicletas e uma aeronave, além de 30 conjuntos do Regimento de Polícia Montado (RPMon), que se apresentarão no local às 15h.

O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé e o trânsito na região será bloqueado, a partir das 15 horas, pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Como de costume, estará proibida a entrada de materiais como: capacetes; garrafas; bastão de selfie; bandeira com mastro; sinalizadores com acionamento incendiário; isqueiros; apontador de laser; guarda chuva e sombrinhas; papel picado; papel higiênico e animais.

Só será permitida a entrada de crianças e adolescentes de 2 a 16 anos, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e com as devidas documentações.