Diretores da Casal visitam sistemas de esgotamento na Bacia Leiteira
Estruturas de Olivença e Santana do Ipanema devem receber melhorias estruturais
O diretor presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, e o vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia, Geraldo Leão, visitaram, nessa quarta-feira (5), os sistemas de esgotamento sanitário operados pela Companhia em Olivença e em Santana do Ipanema, na região da Bacia Leiteira.
Acompanhados pelo superintendente de Serviços de Engenharia, Paulo Bandeira, pelo gerente da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, José Arnaldo Pereira, por assessores das respectivas diretorias e técnicos da UN, eles conheceram as estações elevatórias e de tratamento de efluentes.
Foi uma oportunidade para perceberem, na prática, quais são as principais demandas e o que poderá ser efetuado, a curto prazo, para melhorar a estrutura física e operacional das unidades.
Também nessa quarta-feira (5), eles se reuniram com o gerente, coordenadores e supervisores da UN Bacia Leiteira, em Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
