Aeroporto Zumbi dos Palmares é eleito o 5º melhor do país
A pesquisa analisa a satisfação dos passageiros
A Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), do Ministério da Infraestrutura, classificou o aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió como o 5º melhor do país.
Na classificação de terminais com até cinco milhões de passageiros, ele ficou em terceiro lugar perdendo apenas para o de Florianópolis e Vitória.
Já no balaço geral, o Zumbi dos Palmares perdeu para Campinas, Florianópolis, Curitiba e Vitória.
A pesquisa analisa a satisfação dos passageiros nos 20 maiores terminais do país, responsáveis por 87% do total de passageiros transportados no Brasil
O levantamento mostra que os 20 aeroportos tiveram 94% de aprovação, entre outubro e dezembro de 2019, quando a pesquisa foi realizada. No total, foram feitas 24.948 entrevistas com viajantes domésticos e internacionais.
A pesquisa indica ainda que, na comparação com o 4º trimestre de 2018, o índice de satisfação geral passou de 4,39 para 4,49. Pela escala, a nota 1 significa "muito ruim" e 5 "muito bom”.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
