Suspeitos de receptação de veículos roubados são presos pela PRF
Flagrantes ocorreram nas BRs 101 e 423
Dois homens foram presos e dois veículos foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações realizadas na última quinta-feira (06). Ambos foram detidos conduzindo veículos adulterados, um deles com queixa de roubo/furto. Os flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 423.
A primeira ocorrência se deu por volta das 14 horas, quando uma equipe da PRF realizava patrulhamento na BR-423, município de Águas Belas/PE, e abordou um Fiat Palio Attract 1.4. Durante verificação aos sinais identificadores do veículo, foi constatado que a numeração original do motor havia sido lixada e substituída, o chassi estava remarcado, e todas as etiquetas haviam sido removidas. Além disso, ao solicitar a documentação do carro ao condutor, os policiais observaram que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) estava adulterado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – junto ao veículo – à Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas/PE.
Mais tarde, às 17h30, um homem foi detido por crime de receptação e adulteração de veículo no km 73 da BR-101, município de Messias/AL. Agentes da PRF fiscalizavam o trecho quando abordaram uma Honda/Cg 150 Titan Ex, de cor branca e placa de Cruz/CE. Após verificação ao veículo, os policias descobriram que tanto a motocicleta quanto seu motor apresentavam queixa de roubo/furto, sendo o último original de uma moto do mesmo modelo, com placa de Maceió/AL. Além disso, o veículo estava com o chassi e placa adulterados. Questionado, o condutor informou ter comprado a Honda a outro indivíduo por R$ 1 mil, mais uma Yamaha Factor. Ante evidências, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió/AL para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
