PRF prende homem por adulteração de veículo na BR-101
Ele havia trocado um aparelho de som pelo veículo há cerca de três meses
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de segunda-feira (27), por adulteração de veículo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 138 da BR-101, NO município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Passava das 10 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um ciclomotor, de cor preta, com um ocupante. Durante os procedimentos de verificação, os policiais constataram que o número do motor estava suprimido e o do chassi não foi encontrado nos sistemas.
Questionado, o condutor informou que havia trocado um aparelho de som pelo veículo há cerca de três meses, porém alegou desconhecer as irregularidades encontradas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Regional. Ele deverá responder por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
