PRF prende homem por adulteração de veículo na BR-101
Ele havia trocado um aparelho de som pelo veículo há cerca de três meses
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de segunda-feira (27), por adulteração de veículo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 138 da BR-101, NO município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Passava das 10 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um ciclomotor, de cor preta, com um ocupante. Durante os procedimentos de verificação, os policiais constataram que o número do motor estava suprimido e o do chassi não foi encontrado nos sistemas.
Questionado, o condutor informou que havia trocado um aparelho de som pelo veículo há cerca de três meses, porém alegou desconhecer as irregularidades encontradas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Regional. Ele deverá responder por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).
Veja também
Últimas notícias
Professor é investigado por injúria racial contra aluno de 13 anos em escola de Maceió
Polícia prende jovem integrante do Comando Vermelho em São Miguel dos Campos
PM abre investigação e confirma transferência de subcomandante acusado de agredir a esposa
Polícia Civil cumpre mandado e realiza flagrante durante operação em Palmeira dos Índios
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
