Policiais civis realizam ato público em frente à Oplit nesta sexta (07)
Categoria reivindica o reajuste do piso salarial pela média nacional

Dando continuidade à campanha salarial, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou um ato público com café da manhã em frente à base da Operação Litorânea (Oplit), na orla de Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (07).
Durante a mobilização, a categoria fez panfletagem sobre a importância do trabalho dos policiais civis e mostrou em números o resultado do trabalho dos agentes e escrivães.
"Em dois anos, mais de 700 vidas foram salvas. Em 2019, foram presos 5.752 criminosos. Os policiais civis apreenderam quase 4 toneladas de drogas no Estado. Foram concluídos 13.022 inquéritos com autoria. Ao todo, 1.285 veículos foram apreendidos e recuperados", revelou a categoria.
A categoria reivindica o reajuste do piso salarial pela média nacional. Sem acordo, a categoria segue mobilizada. “A categoria intensifica as atividades da campanha salarial, mostrando à sociedade que o Governo do Estado precisa valorizar os policiais civis”, revelou o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
Veja também
Últimas notícias

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
