Policiais civis realizam ato público em frente à Oplit nesta sexta (07)
Categoria reivindica o reajuste do piso salarial pela média nacional

Dando continuidade à campanha salarial, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou um ato público com café da manhã em frente à base da Operação Litorânea (Oplit), na orla de Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (07).
Durante a mobilização, a categoria fez panfletagem sobre a importância do trabalho dos policiais civis e mostrou em números o resultado do trabalho dos agentes e escrivães.
"Em dois anos, mais de 700 vidas foram salvas. Em 2019, foram presos 5.752 criminosos. Os policiais civis apreenderam quase 4 toneladas de drogas no Estado. Foram concluídos 13.022 inquéritos com autoria. Ao todo, 1.285 veículos foram apreendidos e recuperados", revelou a categoria.
A categoria reivindica o reajuste do piso salarial pela média nacional. Sem acordo, a categoria segue mobilizada. “A categoria intensifica as atividades da campanha salarial, mostrando à sociedade que o Governo do Estado precisa valorizar os policiais civis”, revelou o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
