Policiais civis realizam ato público em frente à Oplit nesta sexta (07)
Categoria reivindica o reajuste do piso salarial pela média nacional
Dando continuidade à campanha salarial, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou um ato público com café da manhã em frente à base da Operação Litorânea (Oplit), na orla de Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (07).
Durante a mobilização, a categoria fez panfletagem sobre a importância do trabalho dos policiais civis e mostrou em números o resultado do trabalho dos agentes e escrivães.
"Em dois anos, mais de 700 vidas foram salvas. Em 2019, foram presos 5.752 criminosos. Os policiais civis apreenderam quase 4 toneladas de drogas no Estado. Foram concluídos 13.022 inquéritos com autoria. Ao todo, 1.285 veículos foram apreendidos e recuperados", revelou a categoria.
A categoria reivindica o reajuste do piso salarial pela média nacional. Sem acordo, a categoria segue mobilizada. “A categoria intensifica as atividades da campanha salarial, mostrando à sociedade que o Governo do Estado precisa valorizar os policiais civis”, revelou o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
